Perfect World Dicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de arqueiros

Ir para baixo

Guia de arqueiros Empty Guia de arqueiros

Mensagem  Admin 15/02/10, 02:23 pm

Dicas de Build pra arqueiro:
Build Archer Nuker (Pure Des):
For: 1 ponto por level
Des: 4 pontos por level
Restos dos atributos não coloque nada!
Vantagens: Esta é a mais usada, você tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.
Desvantagens: Gasta muita poção de HP quando upa contra monstro ranged, baixo HP.
Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.
Papel na TW (guerra): você tem que matar muito, gaste MP e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.
Papel no UP: você é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que você é o segundo melhor damage nas PT, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, você pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da PT.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer de Infiltração (Hibrido)
For: 1 por level
Cos: 1 por level
Des: 3 por level

Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.
Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de poção de mana, já que usam mais skills.
Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.
Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.
Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora você também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, você ataca de longe o monstro segui você, você corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou você ataca e vem 2 ou mais monstros em você, seus amigos ataca 1 e você corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer DoT (Tanker)
For: 1 por level
Con: 2 por level
Des: 2 por level

Vantagens: você ataca de longe e ainda tem um HP bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.
Desvantagens: Dano ridículo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.
Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.
Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois você vai viver muito pra poder da muito DoT.
Papel no UP: É amigo, ai é onde você roda, pois Tanker você não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo você nem se compara aos magos em dano. Você tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Papeis de cada Build nas TW melhor explicados:
Nuker: Você tem que matar, seu dano é alto e pode atirar skills a vontade, dê DoT em Guerreiros, use skills de Metal nos Tigres, e dê one hit kill em Magos...
Prioridades:
1º Atacar quem tiver morrendo
2º Atacar quem tiver pouco HP, se possível one hit kill.
3º Atacar quem tiver mais perto, afinal você num quer que ninguém encoste em você.
Frase: Não importa se eu morrer, se junto for 30 inimigos comigo.

Hibrido: Você tem que tentar sobreviver, mas acredite, você vai tentar se matar as vezes, você é quase um homem bomba, tem que morrer pra matar um inimigo chave.
Prioridades:
1º Matar quem tiver morrendo.
2º Matar Magos ou da DoT em Guerreiro. O que tiver acessível. E não tente encostar nos tigres pois nem coça.
3º Se infiltrar pra matar um Sacer, Mago chato. Corra pra cima mesmo. E morra com honra, mas tente matar antes de morre.

Frase: Hoje iremos ter um jantar a dois no inferno.
DoT (Tanker): Seu objetivo é correr de um lado pra outro atazanando os inimigos e sobrecarregando o trabalho dos sacer.
Prioridades:
1º Da DoT em Guerreiro (WR)
2º Da DoT em quem tiver no alcance.
3º Da DoT nos Tigres (WB)
E não morra... Aff, tem hp, ataca de longe e ainda assim morre é muito noob xD
Frase: Olelê Olalá, o bixo ta pegando e ninguém vai me matar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUE SKILLS EVOLUIR NOS ARQUEIROS:

Guia de arqueiros Skillstabelaarcherjh1

Bom de resto é com você, essa é minha opinião, só digo que Mira é uma skill bem porca, e que a segunda skill pode upar ainda até level 3 pra ajudar no up inicial.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dicas pra iniciantes:
1º Tanker morreu? Corra, pois seu dano é alto e a probabilidade dele escolher você como vitima é grande.
2º Tanker ta com 1/5 do HP? Comece a correr, pois o monstro pode ser rápido ou o delay da flecha te matar.
3º Ande sempre com o HP totalmente cheio, pra economizar compre umas poções baratas e use elas pra manter o HP cheio SEMPRE!
4º Ta matando um monstro e junta outro em você? Solte as asas e saia fora. Nem tente acabar de matar o que você tava matando, gasta poções é muito ruim.
5º Flechas vendem nos ferreiros, e tem 3 tipos de munição.
6º Nunca deixe suas flechas acabar dentro de uma Dungeon...
7º Pra economizar dinheiro compre sempre flechas básicas, a não ser que sejam realmente necessárias as melhores.
8º Quando tiver viajando, não ignore seu personagem e vá vê fórum ou Orkut... Já morri por causa de uns dragões que me atacaram enquanto estava voando.
9º Não tente upar só em grandes agrupamentos de mobs MÁGICOS. Espero que entenda, pois não vou explicar.
10º Se for formar, não use Skills a TOA! O monstro ta com um peteleco de HP e você usa um trovão, é muito dinheiro gasto, use sempre um macro econômico e que garanta a morte do mob que esta formando!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter ajudado em algo e que quero vê muitos arqueiros no servidor. Eu poderia também postar um guia de up, com os principais monstros pra farmar e cair itens dragon quest no nivel que você tiver, mas isso é trabalhoso demais para mim. Até mais e boa sorte a quem esta começando.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28

http://perfect.world.dicas.forumeiro.info

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos